Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSL vai entregar cargos na Prefeitura de Teresina em janeiro

“Já conversei com os três [vereadores] e quando for em janeiro, eles terão que entregar os cargos que têm na prefeitura", disse Valter.

O presidente da Comissão Provisória do PSL de Teresina, o empresário Valter Lima, mais conhecido como Valter Rei das Motos, informou ao GP1 nesta segunda-feira (16), que os três vereadores do partido terão que entregar os cargos que ocupam na Prefeitura de Teresina no início do próximo ano. De acordo com o empresário, a definição ocorreu após diálogo com a bancada de vereadores do partido que é composta por Ricardo Bandeira, Teresinha Medeiros e Luís André, que preside a sigla no Estado.

“Já conversei com os três [vereadores] e quando for em janeiro, eles terão que entregar os cargos que têm na prefeitura, tem que trabalhar o nome do candidato do partido. Eles estão cientes dessa situação e todos vão trabalhar em prol do partido. Isso já está pacificado”, sentenciou Valter.

  • Foto: Alef Leão/GP1Valter Rei das Motos Valter Rei das Motos

O empresário disse ainda que o PSL está unido e pronto para começar um trabalho de fortalecimento para as eleições do próximo ano. “Nós já passamos pela primeira fase no desafio de unir a turma do PSL. Isso aí nós já conseguimos, graças a Deus. Estamos viabilizando uma candidatura majoritária e já temos 4 candidatos a prefeito. Estamos juntando as lideranças”, disse ele.

Mesmo estando na prefeitura ocupando cargos, o PSL decidiu que vai lançar candidato majoritário. Valter também disse que também vai se colocar à disposição para o pleito majoritário. “Também sou pré-candidato, mas, tem outros três nomes que estão se viabilizando. Da advogada Rubenita Lessa, do Coronel Nixon e do doutor Ricardo Lobo”, elencou Valter Lima.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresinha Medeiros é contra saída do PSL da base de Firmino Filho

Médico Ricardo Lobo se filia ao PSL e pode disputar prefeitura

Luís André diz que PSL está focado na chapa de vereadores para 2020

Luís André confirma empresário no comando do PSL de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.