Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSL vai se reunir para definir presidente da Executiva de Teresina

“Ele [Valter Rei das Motos] só serve para ser vice e não presidente? Mas, vamos nos reunir nesta semana e acredito que tudo será resolvido dentro do diálogo”, ponderou André.

Os membros que compõem a Executiva Provisória do PSL de Teresina vão se reunir na próxima terça-feira (20) para resolver o impasse acerca do nome que assumirá o comando do partido após o falecimento do Capitão Anderson em um acidente de carro na BR 343.

Durante entrevista ao GP1 neste domingo (18), o presidente do PSL no Estado, o vereador da Capital Luís André disse que o correto, conforme regulamento da sigla, é que o vice assuma o cargo. Neste caso, o vice é o empresário Valter Rei das Motos, que tem encontrado resistência por parte de alguns filiados que eram ligados ao Capitão Anderson.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luis André Vereador Luis André

“Ele [Valter Rei das Motos] só serve para ser vice e não presidente? Mas, vamos nos reunir nesta semana e acredito que tudo será resolvido dentro do diálogo”, ponderou André.

Mesmo com algumas insatisfações públicas, a tendência é que o empresário realmente seja efetivado como novo presidente do PSL de Teresina, como prevê as regras estatutárias do partido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

José Valter vai assumir presidência do diretório do PSL de Teresina

Vereadora Teresinha Medeiros diz que falta voz de comando no PSL

Capitão Anderson vai assumir a executiva do PSL de Teresina

Capitão Anderson morre em acidente de carro na BR 343

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.