Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSTU registra candidatura de Gervásio Santos a prefeito de Teresina

Além das candidaturas, o PSTU também registrou o programa de governo que tem como estratégia a construção do socialismo como alternativa à crise do sistema capitalista em vigor.

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) registrou, na manhã desta terça-feira (22), a candidatura de Gervásio Santos a prefeito de Teresina e de Egmar Júnior a vice-prefeito no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI). A convenção que homologou a candidatura foi realizada, de forma virtual, no dia 12 de setembro. Os dois candidatos são professores da rede municipal e do Instituto Federal do Piauí (IFPI), respectivamente.

  • Foto: Divulgação/AscomGervásio SantosGervásio Santos

Além das candidaturas, o PSTU também registrou o programa de governo que tem como estratégia a construção do socialismo como alternativa à crise do sistema capitalista em vigor.

O partido aponta também para um Plano de Emergência para a crise sanitária, causada pela covid-19, que traz a necessidade da quarentena total com as garantias de renda, emprego e moradia digna para a classe trabalhadora, os desempregados e a população mais pobre.

Piripiri

Também foram registradas as candidaturas de Tibério César, a prefeito de Piripiri, e da militante Ana Paula, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), como vice.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PSTU homologa candidatura de Gervásio Santos durante convenção

Gervásio Santos é pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSTU

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.