Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSTU vai homologar candidatura de Gervásio Santos neste sábado

A convenção será realizada de modo remoto, pela plataforma Google Meet, e iniciará às 9h. Na ocasião a legenda também pretende lançar candidatos para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal.

O diretório do PSTU de Teresina vai realizar sua convenção neste sábado (12), para homologar as candidaturas daqueles que vão concorrer nas eleições deste ano. Gervásio Santos foi o nome escolhido pela sigla para disputar a Prefeitura da capital, tendo como vice o professor Egmar Júnior.

Gervásio Santos, pré-candidato a prefeito, é professor da rede pública de ensino, bem como seu vice, Egmar Júnior, militante do partido e professor do Instituto Federal de Educação do Piauí (IFPI).

  • Foto: Divulgação/AscomGervásio SantosGervásio Santos

A convenção será realizada de modo remoto, pela plataforma Google Meet, e iniciará às 9h. Na ocasião a legenda também pretende lançar candidatos para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Teresina.

Ao final da convenção, os militantes do partido concederão entrevista coletiva a jornalistas através da mesma plataforma.

Gervásio X Montezuma

  • Foto: Reprodução/FacebookKleber Montezuma e Gervásio SantosKleber Montezuma e Gervásio Santos

O pleito que se aproxima será marcado pela disputa entre dois irmãos: Gervásio Santos e Kleber Montezuma (PSDB), este que conta com apoio do atual prefeito, Firmino Filho. Em entrevista recente ao GP1, Gervásio afirmou que as diferenças ideológicas para com seu irmão são encaradas com naturalidade na família.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Kleber Montezuma pode enfrentar o próprio irmão na disputa pela prefeitura

Gervásio Santos é pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSTU

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.