Fechar
GP1

Política

PT deve discutir destino de Paulo Martins e João de Deus em reunião

Paulo Martins e João de Deus concorreram a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), mas não conseguiram se eleger, ficando apenas como suplentes.

A executiva estadual do Partido dos Trabalhadores do Piauí realiza nesta quinta-feira (9) uma reunião que irá discutir a eleição dentro da legenda e até mesmo sobre como devem ser acomodados os ex-deputados Paulo Martins (PT) e João de Deus (PT), que ficaram como suplentes.

O deputado Francisco Limma, ao ser questionado se será feita a discussão sobre a acomodação de Paulo Martins e João de Deus em cargos no governo estadual, não descartou essa possibilidade. Paulo Martins e João de Deus concorreram a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), mas não conseguiram se eleger, ficando apenas como suplentes.

  • Foto: Lucas Dias/Marcelo Cardoso GP1João de Deus e Paulo MartinsJoão de Deus e Paulo Martins

“Certamente serão convidados também e estarão participando [da administração]. O PT tem essa pauta livre. O PT realiza essa reunião que acontece nas quintas-feiras e isso poderá ser discutido também”, disse o parlamentar.

O deputado Francisco Limma afirmou que a principal pauta do encontro será sobre a eleição que acontece em setembro no partido e que irá mudar a direção estadual e as direções municipais do partido em todo o Estado do Piauí.

  • Foto: Helio Alef/GP1Francisco LimmaFrancisco Limma

“O presidente do partido está tentando se reunir para discutir, sobretudo, sobre o processo de eleição que acontece em setembro, que tem um calendário encaminhado pela direção nacional. É claro e natural que nesse processo se discuta os critérios de composição para o interior, que se discuta de composição de outras instâncias, então a gente trata de tudo”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.