Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT e PP vão realizar convenções no dia 3 de agosto em Teresina

No evento ocorrerá a homologação dos nomes que irão disputar as eleições neste ano no Piauí para os cargos de deputado federal, estadual, senador e governador.

O Partido dos Trabalhadores e o Progressitas vão realizar as convenções juntos no próximo dia 3 de agosto na cidade de Teresina. O prazo final dos partidos para a realização do evento é dia 5 agosto. A convenção será realizada pela manhã em local a ser definido pelo PT.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira e Wellington Dias Ciro Nogueira e Wellington Dias

No evento ocorrerá a homologação dos nomes que irão disputar as eleições neste ano no Piauí para os cargos de deputado federal, estadual, senador e governador. A chapa é encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT) que busca a reeleição e com Ciro Nogueira (Progressistas) ao Senado.

Na terça-feira (17), Wellington Dias anunciou ao MDB que a vice não ficará com Themístocles Filho, mas com a senadora Regina Sousa (PT). A segunda vaga ao Senado será composta pelo deputado federal Marcelo Castro (MDB)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.