Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT Nacional decide que 2,5 mil filiados vão poder votar em Teresina

A informação foi confirmada pelo vereador de Teresina, Dudu Borges, que fez um desabafo ao falar sobre a deliberação da Nacional.

Finalmente a novela sobre a homologação dos 2,5 mil filiados do PT de Teresina chegou ao fim. O Diretório Nacional decidiu pela homologação e direito de voto desses filiados.

A informação foi confirmada pelo vereador de Teresina, Dudu Borges, que fez um desabafo ao falar sobre a deliberação da Nacional. Para ele, o veredito final acabou desmoralizando o grupo do deputado federal Assis Carvalho, que disputa com ele a presidência do Diretório Estadual do partido. Assis tenta se reeleger ao cargo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

"A justiça foi feita e a Nacional mostrou que era um absurdo o que os diretórios do estadual e municipal queriam fazer adotando uma atitude antidemocrática, querendo impedir a homologação dessas pessoas. O Diretório Nacional mostrou que discorda da atitude autoritária e arrogante do grupo do Assis Carvalho. O grupo do deputado Assis saiu desmoralizado com esse resultado", disparou Dudu.

Os diretórios estadual e de Teresina, presidido por Gilberto Paixão tinham decidido pela não homologação desses mais de 2 mil filiados sob alegação de irregularidades no processo de entrada dessas pessoas ao partido. O caso então, foi encaminhado para a Executiva Nacional.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu diz que impedir 2500 filiados de votarem é uma injustiça

Gilberto Paixão chama Dudu e Cícero Magalhães de mentirosos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.