Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT não vai abrir mão da SDR para o PSD de Júlio César

“O PT vai continuar pleiteando o comando da SDR (...) A SDR está muito atrelada às bandeiras que historicamente defendemos. Existe essa afinidade”, explicou Limma.

O PT segue firme no propósito de continuar comandando a secretaria de Desenvolvimento Rural do Piauí (SDR). O comunicado partiu do deputado estadual Francisco Limma (PT), que já esteve à frente da pasta.

Ao GP1 neste final de semana, ele esclareceu que ainda não teve oportunidade de dialogar com o governador do Estado Wellington Dias (PT) sobre o assunto, mas, antecipou que a partir de janeiro, após a entrega da reforma administrativa, os entendimentos sobre composição administrativa deverão ser iniciados.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado federal Júlio César recebe diplomação Deputado federal Júlio César recebe diplomação

“O PT vai continuar pleiteando o comando da SDR. Nós ainda não conversamos com o governador, aliás, acredito que o governador não tenha falado com ninguém ainda sobre cargos. Acho que esse assunto só deverá ser tratado após a finalização da reforma administrativa. A SDR está muito atrelada às bandeiras que historicamente defendemos. Existe essa afinidade”, explicou Limma.

PSD

Não é só o PT que está de olho na SDR. Os deputados do PSD, Júlio César Lima e Georgiano Neto, externaram o desejo de passar a comandar a pasta. Júlio César tem uma ligação direta com a futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina. Para eles, essa proximidade deve abrir para o Piauí na atração de recursos para o Estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Quem vai dizer é o governador", diz Georgiano Neto sobre a SDR

Deputado Francisco Limma diz que PT vai seguir pleiteando a SDR

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.