Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT vai definir candidato a prefeito de Teresina no final de outubro

Até esse momento três nomes estão postulando o cargo de prefeito: o ativista social Júnior do MP3 e os dois deputados estaduais Franzé Silva e Fábio Novo.

A falta de consenso dentro do PT quanto ao nome que vai representar o partido na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020, persiste sem alteração. O Diretório Municipal esteve reunido nessa terça-feira (15), mas não chegou a uma definição. O único entendimento deliberado na oportunidade, foi que haverá uma nova reunião no dia 30 de outubro para, finalmente, ‘bater o martelo’ quanto ao assunto.

Até esse momento três nomes estão postulando o cargo de prefeito: o ativista social Júnior do MP3 e os dois deputados estaduais Franzé Silva e Fábio Novo. O trio esteve reunido durante toda a manhã dessa terça-feira (15) para discutir detalhes da pauta.

  • Foto: DivulgaçãoReunião do PT em TeresinaReunião do PT em Teresina

O trio reafirmou que vai seguir trabalhando para se viabilizar no processo. Ao final do prazo, critérios como pesquisas, serão utilizados para medir o desempenho de cada um, durante todo o processo.

O governador

Há duas semanas, o governador Wellington Dias reuniu o PT para passar algumas coordenadas acerca da melhor maneira de proceder no processo eleitoral do próximo ano. Ele pediu para que os companheiros de partido chegassem ao entendimento o quanto antes, para dar celeridade às estratégias do partido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júnior do MP3 revela partidos que podem indicar vice do PT

Franzé se reúne com Cicero Magalhães para discutir candidatura do PT

Cícero Magalhães diz que Franzé é um excelente nome para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.