Fechar
GP1

Eleições 2018

PTC defende nome de Regina Sousa na chapa de Wellington Dias

O partido já conta com a pré-candidatura a senador do médico Marcos Vinícius (PTC) e com isso, passa a defender dois nomes para a vaga majoritária.

A cúpula do PTC se reuniu nesta noite (12) e decidiu declarar apoio a manutenção da senadora Regina Sousa na chapa do governador Wellington Dias. O partido já conta com a pré-candidatura a senador do médico Marcos Vinícius (PTC) e com isso, passa a defender dois nomes para a vaga majoritária.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa e Wellington DiasRegina Sousa e Wellington Dias

A informação foi repassada ao GP1 pelo presidente regional do PTC, deputado estadual Evaldo Gomes. "O partido já tem o doutor Marcos Vinicius como pré-candidato ao Senado e agora, decidimos que vamos defender que a senadora Regina seja a escolhida para compor a chapa governista. Nós a comunicamos a e ela que ficou satisfeita com nossa decisão", disse o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

Evaldo ainda esclareceu que não há restrição ao nome do deputado federal Júlio César do PSD, cotado para assumir a segunda vaga para o Senado no grupo de Wellington.

"Não há problemas quanto ao nome dele, mas defendemos mais mulheres na políticos e, além do mais, ela é fiel e tem feito um excelente trabalho”, disse Gomes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes rebate críticas e diz que não deve satisfação ao PT

Deputado estadual Evaldo Gomes descarta compor chapa única

Nome de Regina Sousa pode ser decisivo para formação do chapão

PT dá como certa a manutenção de Regina na chapa de Wellington Dias

Regina Sousa diz que novos nomes para Senado dificultam consenso

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.