Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PTC pode lançar ex-prefeito como candidato a deputado federal

A informação foi confirmada ao GP1 pelo presidente do partido no Piauí e deputado estadual, Evaldo Gomes.

O ex-prefeito de Novo Oriente do Piauí, o médico Marcos Vinícius (PTC), é um dos nomes que estão sendo analisados pela legenda para a disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições de 2018. A informação foi confirmada ao GP1 pelo presidente do partido no Piauí e deputado estadual, Evaldo Gomes.

Mesmo sem a confirmação oficial, o parlamentar adiantou que o ex-prefeito é um nome forte na busca pela cadeira na Câmara dos Deputados. “[Marcos Vinícius] é um nome que está sendo ventilado e está sendo discutido dentro do partido e que sem sombra de dúvida está preparado para a disputa. Mas eleição só discutiremos a partir de 2018”, ressaltou o deputado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Evaldo Gomes Deputado Estadual, Evaldo Gomes.

O deputado confirmou o desejo do partido de lançar candidato a deputado federal em 2018 mas, cauteloso, preferiu exaltar o apoio a Wellington Dias em 2017. “A nossa ideia é de que em 2018 não só ter uma chapa de candidatos para deputados estaduais, como também trabalhar para eleger um deputado federal. Mas é muito cedo para tratar sobre eleição. É hora de trabalharmos pela cidade, pelo estado, para trabalhar em conjunto com o governador Wellington Dias. Eleição nós discutimos em ano de eleição”, finalizou Evaldo Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.