Fechar
GP1

Brasil

Publicitária cria coxinha com rosto de torcedor que virou meme

Antes de lançar o novo sucesso da internet, a Psicoxinha, a publicitária criou a Neyxinha, em homenagem a Neymar.

O torcedor Iuri Torski, que ficou conhecido como “feiticeiro do hexa” no último jogo do Brasil, contra o México pelas oitavas de final da Copa da Rússia, ganhou mais uma “pitada” de notoriedade no país pentacampeão mundial. Uma publicitária de Minas Gerais criou uma coxinha com o formato do rosto daquele que se tornou o “amuleto da sorte” do Brasil nesta copa.

“Agora a Shirlo Vittar foi longe demais. Eu não acredito que é a coxinha do dementador do hexa, o Hanson das trevas, o Vinny mexe a cadeira da deep web a Psicoxinha! Meu Deus do céu o hexa vem demais!!!”, escreveu a publicitária ao divulgar a obra de arte nas redes sociais.

  • Foto: Facebook/Shirley CandidoCoxinhas famosas na internetCoxinhas famosas na internet

A publicitária ficou conhecida depois de reproduzir coxinhas inusitadas, como a com o formato do rosto do jogador Neymar. A ‘Neyxinha’, segundo Shirley, era recheada de “ousadia, alegria e catupiry”. Shirley também reproduziu uma coxinha em homenagem ao Canarinho Pistola, mascote do Brasil na Copa, Shirley fez a “coxinarinho pistola” recheado com “frango e catupirÓDIO”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.