Fechar
GP1

Brasil

Publicitário e escritor Ênio Mainardi morre vítima da covid-19

Ênio Mainardi era jornalista, publicitário e escritor e faleceu vítima de complicações da doença neste sábado (8) aos 85 anos.

O jornalista, publicitário e escritor Ênio Mainardi faleceu vítima do novo coronavírus (covid-19) neste sábado (8). A informação foi confirmada pelo seu filho, o também jornalista e escritor, Diogo Mainardi, no site O Antagonista. Ênio Mainardi nasceu em Pindorama no dia 24 de maio de 1935 e faleceu aos 85 anos.

Conforme informações de Diogo, a última vez que os dois se encontraram foi em 2019 em São Paulo, ocasião esta que Ênio e o filho primogênito de Diogo, Tito, que sofre de uma paralisia cerebral, gravaram um vídeo juntos.

  • Foto: Reprodução/InstagramÊnio MainardiÊnio Mainardi

“Nosso último encontro foi em 26 de abril de 2019. Viajei a São Paulo com meu filho mais velho e deixei-o na casa de meu pai. Eles gravaram um vídeo juntos. É assim que vou recordá-lo – com esse amor transbordante”, escreveu Diogo Mainardi.

No vídeo, Ênio recita um poema escrito pelo neto Tito, que diz: “como o sol e as lagoas são bonitas. Como você é sensível como uma borboleta. Você está sempre no meu coração, oh meu avô amado”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.