Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha de furtos a lojas é capturada na zona leste de Teresina

Conforme a PM, a quadrilha é formada por dois homens e três mulheres dos estados do Maranhão e Pará.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) capturou uma quadrilha composta por dois homens e três mulheres que praticavam furtos em lojas em Teresina. As prisões aconteceram na noite dessa quinta-feira (21), por volta das 20h30min, na ponte Juscelino Kubitschek,em Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMQuadrilha capturadaQuadrilha capturada

De acordo com a Polícia Militar do Estado do Piauí, policiais estavam realizando o patrulhamento urbano na zona leste de Teresina, quando avistaram um carro, modelo Fox branco. Ao serem abordados, foram encontrados, junto com os ocupantes do veículo, cerca de 269 produtos, entre roupas, bicicletas e brinquedos, furtados na loja Americanas, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

  • Foto: Divulgação/PMVeículos com os materiais furtadosVeículos com os materiais furtados

Além das lojas Americanas, outras empresas como a C&A, Marisa, Riachuello também foram vítimas dos furtos cometidos pela quadrilha, que é das cidades de Imperatriz (MA) e Belém (PA). Os indivíduos confessaram o crime e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.