Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha é presa dentro do Banco do Brasil da Nova Ceasa em Teresina

"No total, a gente conseguiu prender cinco pessoas, três de São Luís-MA e duas pessoas de São Paulo", disse Fábio Abreu ao GP1.

Policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), prenderam no início da tarde deste domingo (10), quatro homens e uma mulher, dentro do Banco do Brasil da Nova Ceasa, zona sul de Teresina. Os cinco são acusados de assaltos a instituições bancárias no estado do Piauí.

Ao GP1, o secretário de Segurança, deputado Fábio Abreu, contou que a especialidade dos acusados é tipo uma “pesca”, ou seja, eles conseguem extrair os envelopes depositados com dinheiro dos caixas eletrônicos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

“É tipo uma pescaria, eles tem um equipamento que puxam os envelopes que foram depositados no caixa eletrônico. No total, a gente conseguiu prender cinco pessoas, três de São Luís-MA e duas pessoas de São Paulo. Os indivíduos foram presos dentro do Banco do Brasil da Nova Ceasa, só que eles já tinham entrado em seis agências só hoje”, relatou Fábio Abreu.

Após a prisão, as cinco pessoas foram levadas para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, onde estão sendo feitos os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.