Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha explode agência da Caixa Econômica na Barão de Gurguéia

De acordo com informações repassadas pelo tenente Luís Henrique, do 1° Batalhão da Polícia Militar, cerca de cinco homens participaram da explosão.

Brunno Suênio/GP1 1 / 10 Agência da Caixa Econômica Federal Agência da Caixa Econômica Federal
Brunno Suênio/GP1 2 / 10 Agência da CEF da Avenida Barão de Gurgueia Agência da CEF da Avenida Barão de Gurgueia
Brunno Suênio/GP1 3 / 10 Agência destruída Agência destruída
Brunno Suênio/GP1 4 / 10 Caixa Econômica Federal Caixa Econômica Federal
Brunno Suênio/GP1 5 / 10 Cápsula de pistola Cápsula de pistola
Brunno Suênio/GP1 6 / 10 Estrutura do local bastante danificada Estrutura do local bastante danificada
Brunno Suênio/GP1 7 / 10 Miguelitos danificaram o pneu da viatura na frente da agência Miguelitos danificaram o pneu da viatura na frente da agência
Brunno Suênio/GP1 8 / 10 Viatura da PM Viatura da PM
Brunno Suênio/GP1 9 / 10 Muita destruição no local Muita destruição no local
Brunno Suênio/GP1 10 / 10 Partes do caixa eletrônico Partes do caixa eletrônico

A agência bancária da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina, foi alvo de bandidos durante a madrugada desta quarta-feira (06). A ação criminosa ocorreu por volta das 3h30. Segundo a Polícia Militar, apenas um caixa eletrônico foi explodido, mas grande parte da agência ficou destruída.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Luís Henrique, do 1° Batalhão da Polícia Militar, cerca de cinco homens participaram da explosão. “Eles chegaram, abordaram o vigilante, que fazia vigilância das paradas de ônibus que estão sendo construídas [pela Prefeitura de Teresina] e fizeram a ação do estouro do caixa. Atiraram três vezes para cima para intimidar quem tentasse se aproximar. Eles pegaram um veículo [modelo Palio] e foram até a rua Riachuelo. ‘Lá’ eles abandonaram o carro e tomaram sentido ignorado”, informou o tenente.

Ainda de acordo com o policial, o vigilante não ficou ferido, apenas mandaram ele deitar no chão na frente da agência, enquanto executavam a ação. O veículo abandonado pela quadrilha havia registro de roubo. A Polícia Federal foi acionada e já se encontra no local.

Outro caso

Cinco indivíduos invadiram e explodiram a Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Presidente Medici, em Timon, durante a madrugada do dia 28 de agosto, por volta das 03h30. Um morador de rua, de identidade não revelada, foi encontrado morto no local do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.