Fechar
GP1

Brasil

Quadrilha explode cofre do Banco do Brasil em Zé Doca no Maranhão

A ação criminosa foi registrada na madrugada desta quinta-feira (4).

Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (4), o cofre central de uma agência do Banco do Brasil no município de Zé Doca, no Maranhão.

Em um áudio enviado ao GP1 por um morador do município, é possível ouvir tiros, gritos e explosões. Ele relatou que dezenas de homens cercaram a cidade e fizeram várias pessoas reféns. “'Eles tocaram terror na cidade, deixando todo mundo em pânico até mesmo a polícia”, relatou.

Ouça o áudio

Segundo informações do site Imirante, o delegado Tiago Bardal afirmou que mais de 10 criminosos participaram da ação. “Eles chegaram em veículos e motocicletas e se espalharam pela cidade. Parte foi até a agência e outra parte foi ao quartel da Polícia Militar, onde houve o confronto. Eles então utilizaram como escudo humano alguns reféns. Depois da explosão eles empreenderam fuga. Ainda não sabemos a quantia levada pelos assaltantes”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, a quadrilha é especializada em assalto a banco e a polícia está investigando. “Eles conseguiram fugir em direção à zona rural que liga ao estado do Pará. A equipe já está em diligências, na tentativa de localizar essa quadrilha”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.