Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Quadrilha explode duas agências bancárias em Campo Maior

Segundo informações do major Etevaldo Alves, a ação aconteceu por volta de 1h da madrugada e os policiais estão em diligências na tentativa de localizar os criminosos.

Criminosos fortemente armados explodiram duas agências bancárias no centro de Campo Maior na madrugada desta terça-feira (30), por volta de 1h.

Segundo informações do major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, aproximadamente 15 homens entraram nas agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, explodiram os bancos e, em seguida, se dirigiram aos cofres, de onde levaram o dinheiro.

“Perto de 1h da manhã, 15 homens chegaram ao Banco do Brasil, depois na Caixa Econômica Federal, e foram direto para os cofres, levaram dinheiro e fugiram em direção a BR 343, no sentido de Piripiri. Usaram muita dinamite e explodiram as agências, que ficaram muito danificadas”, explicou o comandante.

Ainda segundo o major Etevaldo Alves, a Polícia Militar acredita que os criminosos ainda estejam na região e fechou o cerco aos bandidos. “Nós estamos com uma equipe com mais de 30 policiais. Supostamente eles devem estar na região, estamos em diligências e acreditamos que vamos conseguir capturá-los, pois eles não passaram no sentido de Barras”, acrescentou.

Participam das buscas, além dos policiais do 15º BPM, equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Piauí, Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) e policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar de Piripiri.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.