Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Quadrilha faz arrastão em comércio no município de Cabeceiras

O sargento Luís Carlos revelou que na cidade fica apenas um policial por dia. Dessa forma, foi impossível coibir a ação criminosa.

Moradores do Povoado Baixa de Trás, situado na zona rural do município de Cabeceiras do Piauí, viveram momentos de tensão na tarde desta quarta-feira (17). Quatro bandidos encapuzados e armados realizaram um arrastão em um estabelecimento comercial e roubaram diversos aparelhos celulares de populares da região.

Conforme o comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Cabeceiras, sargento Luís Carlos, os indivíduos chegaram em duas motocicletas e foram para um comércio do povoado. Lá, eles renderam os funcionários e levaram aproximadamente R$ 500,00.

  • Foto: Divulgação/PMGPM de Cabeceiras do PiauíGPM de Cabeceiras do Piauí

O sargento revelou que na cidade fica apenas um policial por dia. Dessa forma, foi impossível coibir a ação criminosa. Quatro viaturas da PM foram acionadas. Os oficiais realizaram diversas barreiras nos municípios de Barras e Campo Maior, porém, o grupo não foi capturado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.