Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha faz arrastão na casa de professora da UFPI em Teresina

Durante o assalto, os criminosos levaram o carro da docente. A Polinter vai investigar o caso.

Quatro criminosos realizaram um arrastão na residência de uma professora adjunta da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na manhã deste domingo (06). A casa fica localizada no bairro Morada do Sol, nas proximidades da Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

A Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), informou ao GP1 que o assalto aconteceu por volta de 06h, quando o filho da docente estava tirando o carro da garagem e foi abordado pelos indivíduos ,que chegaram em um Chevrolet Classic.

Durante a ação criminosa, o quarteto roubou diversos pertences da casa, como televisão, aparelhos celulares, relógios, além do carro da professora, um Fiat Mobi. A vítima relatou parte do ocorrido em uma rede social ainda hoje.

  • Foto: Divulgação/FacebookPublicação feita pela vítimaPublicação feita pela vítima

A docente e o filho registraram o boletim de ocorrência na Polinter. O caso está sob investigação. O carro ainda não foi localizado pela polícia.

  • Foto: Divulgação/FacebookPublicação feita pela vítimaO caso foi registrado na Polinter
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.