Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Quadrilha invade e explode agência dos Correios em Amarante

Os bandidos realizaram uma explosão, mas ninguém ficou ferido e nenhum valor foi roubado da agência.

A agência dos Correios da cidade de Amarante foi alvo de criminosos na madrugada dessa quarta-feira (20), por volta das 02h. Os bandidos realizaram uma explosão, mas ninguém ficou ferido e nenhum valor foi roubado da agência.

De acordo com informações repassadas pelo major Lacerda, comandante do Médio Parnaíba da Polícia Militar, a quadrilha não obteve êxito no furto. “Eram mais ou menos 7 elementos armados, eles estavam em três veículos. Eles fizeram uma explosão, mas não chegaram até o cofre principal. Acreditamos que eles explodiram um armário de aço, mas não tinha dinheiro”, explicou.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarAgência dos Correios em AmaranteAgência dos Correios em Amarante

Conforme o major Lacerda, os indivíduos fugiram após verem uma viatura da Polícia Militar. Durante a ação criminosa os assaltantes realizaram disparos de armas de grosso calibre, pois a perícia encontrou cápsulas de arma de fogo deflagradas no chão da agência. A polícia ainda não tem nenhuma informação sobre os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.