Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha rende clientes e faz arrastão no Bompreço da Kennedy

Dez criminosos armados invadiram o supermercado e roubaram vários eletroeletrônicos.

Uma quadrilha de 10 criminosos armados realizou um assalto na noite desta sexta-feira (04) no supermercado Big Bompreço, localizado na Avenida Presidente Kennedy, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. Na ação criminosa foram levados notebooks, aparelhos de celular e um carro.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Janiere, do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu por volta das 22h, quando a loja ainda estava aberta. Os assaltantes chegaram em carros e renderam funcionários e clientes que estavam no local.

"Houve o assalto, os indivíduos se evadiram do local. Eram 10, todos armados, levaram notebooks, celulares e levaram também um veículo", relatou.

O carro roubado é um Nissan Versa de cor vermelha, cuja placa ainda não foi identificada. "Levaram 11 notebooks, 38 celulares e um Versa vermelho", informou.

O tenente contou que o grupo criminoso também levou um colete à prova de balas de um segurança que trabalha no supermercado. "O supermercado estava aberto, ainda levaram o colete de um segurança", narrou.

A Polícia Militar está em diligências a fim de localizar os assaltantes. Até o momento, nenhum deles foi localizado. Ninguém ficou ferido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.