Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Quadrilha rende empresário e tenta roubar Hilux em Água Branca

O grupo de quatro homens armados tentou levar a Hilux do empresário, mas não conseguiu, por conta de dispositivos de segurança do carro.

Um empresário conhecido como Edilson do Cari e sua família foram rendidos por quatro homens armados na manhã deste domingo (01) em sua residência no município de Água Branca. O bando tentou roubar o veículo de Edilson, mas não obtiveram êxito. As informações são da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o major Lacerda, comandante de Policiamento do Médio Parnaíba, o fato aconteceu por volta da 11h. Os indivíduos chegaram em um veículo e renderam Edilson e membros de sua família, exigindo que ele entregasse seu carro, uma Hilux. “Não conseguiram levar o carro por conta dos dispositivos de segurança”, explicou o oficial da PM.

O comandante informou que o automóvel utilizado pelos acusados havia sido roubado por eles recentemente. “Eles roubaram um carro na baixa grande [povoado], um Golf preto”, declarou ao GP1.

Ainda segundo o major Lacerda, há indícios de que o grupo tentou roubar o veículo por encomenda. “Chegaram para levar a Hilux como se fosse encomendada, porque foram direto na residência”, afirmou. Há 10 dias um grupo rendeu um empresário na cidade e levou uma Hilux de sua propriedade.

A Polícia Militar, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, segue em diligências para capturar o bando.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.