Fechar
GP1

Porto - Piauí

Quadrilhas dão show de animação no Festival Junino de Porto

Quatro grupos participaram da competição, que foi organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, com o patrocínio da Prefeitura de Porto.

Aconteceu na noite deste domingo, 24 de junho, o tradicional Festival Regional de Quadrilhas Juninas de Porto, dentro da programação do XXII Festival Junino Portuense 2018, que faz parte das comemorações do aniversário de 98 anos de Porto.

Quatro grupos participaram da competição, que foi organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, com o patrocínio da Prefeitura de Porto. Foram elas: Luar do Sertão (Esperantina), Retiro dos Ciganos (Esperantina), Mandacaru do Sertão (Barras) e Junina Matuta (Batalha).

  • Foto: Divulgação/AscomQuadrilhas dão show de animação no Festival Junino de PortoQuadrilhas dão show de animação no Festival Junino de Porto

A Quadrilha “Mandacaru do Sertão” de Barras, foi a grande campeã da noite. A segunda colocada foi a Quadrilha Junina Matuta(Batalha) e a terceira colocada, Luar do Sertão de Esperantina. As quadrilhas receberam premiação em dinheiro, troféus e lembrança do festival. A Cia de Dança e Teatro da SEMAS de Porto fez a abertura das apresentações da noite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.