Fechar
GP1

Eleições 2020

"Quanto mais críticas, mais tenho estímulo para o trabalho", diz Wellington

Diversos candidatos que fazem parte do bloco de oposição ao grupo petista tanto no interior como em Teresina têm criticado duramente a forma como o governador gere o estado.

Durante entrevista à imprensa, nesta quinta-feira (8), o governador Wellington Dias (PT) disse que as críticas feitas à sua gestão durante a campanha para as eleições municipais apenas o estimulam a trabalhar cada vez mais pelo estado.

Diversos candidatos que fazem parte do bloco de oposição ao grupo petista tanto no interior como em Teresina têm criticado duramente a forma como o governador gere o Estado. Wellington, no entanto, disse que quer focar nos problemas da população.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

“Quanto mais críticas, mais tenho estímulo para o trabalho. Claro que tenho que separar o que são críticas próprias da política e o que são críticas que tenham a ver com problemas da realidade do povo. Eu quero me centrar nos problemas da população. Área de segurança, saúde, infraestrutura, área relacionada a defesa Civil, Bombeiros, relacionadas a área social”, afirmou.

Wellington disse ainda que a recomendação para os aliados é que permaneçam centrados nos problemas enfrentados pela população. “Minha recomendação para eleição é centrar naquilo que importa ao povo. Eu acho que se cada um centrar apresentando o que pode representar de mudança, é fundamental”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.