Fechar
GP1

Santos Dumont - Minas Gerais

Quatro amigas morrem após acidente de carro em Santa Catarina

Segundo a PRF, a condutora do veículo em que as jovens estavam perdeu o controle do carro em uma curva e invadiu a pista contrária, batendo em outro carro.

Quatro amigas morreram após um grave acidente de carro na BR 282, em São José do Cerrito, no estado de Santa Catarina. Elas foram identidades como Bruna Silvestro, que tinha 25 anos e era médica, Paloma Corrêa, dentista de 26 anos, Ana Caroline Basso, arquiteta de 26 anos e Bruna Santos, também de 26 anos e dentista. O fato ocorreu na última terça-feira (25).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a condutora do carro em que elas estavam perdeu o controle do veículo em uma curva e invadiu a pista contrária, batendo em outro carro, que era conduzido por um senhor de 60 anos. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Lages.

  • Foto: Reprodução/Instagram Quatro jovens morrem após acidente de carro em SCQuatro jovens morrem após acidente de carro em SC

O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina informou que o acidente ocorreu por volta das 18h30 de terça, momento em que chovia bastante no local da batida. A jovem Bruna Santos chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte. As outras três mulheres morreram na hora da batida.

As jovens estavam voltando da cidade de Florianópolis, onde passaram o Carnaval, para a cidade de Dois Vizinhos, no Paraná, onde todas residiam.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.