Fechar
GP1

Piauí

Quatro cidades do Piauí vão ficar sem energia nesta quarta-feira

Conforme a empresa, a rede de distribuição de energia terá o fornecimento interrompido para que sejam realizados os serviços que fazem parte de uma manutenção programada.

Moradores de localidades dos municípios de Campo Grande do Piauí, Picos, Oeiras e Pavussu, vão ficar sem o abastecimento de energia elétrica nesta quarta-feira (22), fornecido pela Equatorial Cepisa.

Conforme a empresa, a rede de distribuição de energia terá o fornecimento interrompido para que sejam realizados os serviços que fazem parte de uma manutenção programada. Os trabalhos vão iniciar às 7h e serão realizados até às 16h45.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Moradores reclamam da falta de energiaPoste de energia

Confira os locais que ficarão sem energia:

7h às 10h: município de Campo Grande do Piauí, nas avenidas Manoel Alves de Sousa, Campo Grande, Monsenhor Hipólito e nas ruas Adonias Bezerra e Abel S. do Nascimento.

8h às 10h: município de Picos, no bairro Belo Norte, em parte das ruas Casimiro Leal, Quadra 41, Quadra 47, Ananias Vicente de Lima e João Borges Leal.

9h às 11h55: município de Oeiras, nos povoados Fazenda Frade, Fortaleza e Cachoeirinha.

09h30 às 11h40: município de Pavussu, no Centro, da Rua João Santana até a Rua Manoel Pinheiro Neto e da Rua Treze de Maio até a Rua Beliza Saraiva.

14h50 às 16h45: município de Pavussu, no Centro, nas ruas Ramiro Alves, São Pedro, Rosa Saraiva e Raimundo Pereira da Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.