Fechar
GP1

Picos - Piauí

Quatro homens são detidos com drogas pela PRF na BR 316 em Picos

Segundo informações da PRF, os quatro homens foram abordados quando transitavam em um veículo Fox na BR 316, às 21h.

Quatro homens foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) após fugirem de uma abordagem, além de serem flagrados com drogas. O condutor ta,bém não possuia carteira de habilitação. A ocorrência foi registrada no sábado (20), na cidade de Picos.

Segundo informações da PRF, os quatro homens foram abordados quando transitavam em um veículo Fox na BR 316, às 21h. Foi dada ordem de parada, mas o motorista desobedeceu. Foi feito um cerco policial e eles foram abordados.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIQuatro homens presos pela PRFQuatro homens presos pela PRF

A polícia então fez uma revista no veículo. Primeiro descobriram 50 gramas de uma substância análoga à maconha e que o condutor do automóvel não tinha Carteira Nacional de Habilitação.

O veículo foi então apreendido e os quatro homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos devido as irregularidades constatadas: porte de droga para consumo; desobediência; e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIDrga apreendida com os homensDroga apreendida com os homens
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.