Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Quatro homens são presos acusados de tráfico de drogas em Piracuruca

A polícia apreendeu 3 trouxinhas de crack, 33 trouxas de maconha e 3 pés de maconha e um celular.

A Polícia Militar do Piauí, com apoio da Polícia Civil, prendeu nesta quarta-feira (14) quatro homens identificados pelas iniciais I.A.R., M.S.R.C., F.A.C.S., F.J.S.S. acusados de tráfico de drogas no bairro Três Lagoas, em Piracuruca.

De acordo com as informações da Polícia Militar da cidade, a guarnição recebeu a denúncia de que um indivíduo estava comercializando entorpecentes em uma residência no bairro Três Lagoas e se deslocou até o local com o apoio da Polícia Civil por volta das 14h desta quarta

  • Foto: Divulgação/PM PIDrogas são apreendidas pela PiracurucaDrogas são apreendidas pela Piracuruca

Os policiais constataram que se tratava de um ponto de venda de drogas e entraram na residência para realizar a abordagem, onde foram encontradas 3 trouxinhas de crack, 33 trouxas de maconha e 3 pés de maconha, além de um celular.

Foi dada voz de prisão aos quatro suspeitos que estavam no local e eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.