Fechar
GP1

Política

Quatro líderes do MDB estiveram na linha de frente com Dr. Pessoa 

O empenho dos principais líderes do MDB no pleito e a força política de Dr. Pessoa, foram primordiais para a vitória do grupo em Teresina.

O MDB saiu fortalecido nas eleições de 2020 em todo o Piauí, sobtetudo, em Teresina com a eleição do médico Dr. Pessoa para a Prefeitura de Teresina.

Especificamente no processo majoritário da Capital, quatro líderes emedebistas tiveram papel preponderante no pleito: o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, o deputado João Mádison, o ex-ministro João Henrique Sousa - que coordenou a campanha-, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar.

  • Foto: GP1Themístocles Filho, João Mádison, João Henrique Sousa e Jeová AlencarThemístocles Filho, João Mádison, João Henrique Sousa e Jeová Alencar

O empenho dos principais líderes do MDB no pleito e a força política de Dr. Pessoa, foram primordiais para a vitória do grupo em Teresina. Diante desse cenário, é possível afirmar que o quarteto deverá ter participação direta na administração da cidade pelos próximos quatro anos.

A expectativa é que Pessoa anuncie, até o dia 25 deste mês, os nomes dos novos secretários, pelo menos, das principais pastas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcelo Castro diz que resultado das eleições credencia o MDB para 2022

Dr. Pessoa deve iniciar anúncio de secretariado dia 25 deste mês

Themístocles diz que oposição errou ao tentar desqualificar Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.