Fechar
GP1

Altos - Piauí

Quatro pessoas da mesma família são presas por tráfico de drogas em Altos

A Operação Abre Alas deu cumprimento de mandado de busca e apreensão, que resultou nas quatro prisões.

A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Altos, juntamente com a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, deflagrou neste sábado de Carnaval a Operação Abre Alas, visando o cumprimento de mandado de busca e apreensão, que resultou nas prisões de quatro pessoas da mesma família, acusadas de tráfico de drogas.

O mandado foi cumprido em uma residência localizada na Rua Nandina, no bairro Maravilha. Foram presos Trindade Felix da Cruz, os seus filhos, Francisco José da Silva Mota e Adão de Souza Fernandes Júnior, e o seu sobrinho Pedro Félix de Souza.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido em AltosMaterial apreendido em Altos

Segundo informações da polícia, o marido de Trindade, Adão, foi assassinado por envolvimento no tráfico de drogas. Ela já responde a processo na Justiça por tráfico de drogas.

Durante a operação foram apreendidos 6 celulares, 2 facas, uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 36, um revólver calibre 38, 6 porções de maconha, 12 porções de crack, 4 comprimidos de diazepam e a quantia de R$ 156,30.

Eles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.