Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro pessoas são detidas em apartamento na zona sul de Teresina

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, o Copom recebeu informes de que no apt. 201 do conjunto Judite Nunes, estava sendo usado como ponto de drogas.

Quatro pessoas foram detidas no final da manhã dessa terça-feira (15), em um apartamento no conjunto Judite Nunes, zona sul de Teresina, suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram identificados como Karla Rosany Veloso Araújo, dona do apartamento, sua irmã, Tassia Romenia Veloso Oliveira, Renan Araújo de Lima e Paulo Henrique Marques de Sousa.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, o Copom recebeu denúncia que o apartamento 201 do conjunto Judite Nunes, estava sendo usado como ponto de drogas. Os policias do 17º Batalhão foram até o local e verificaram a veracidade da informação.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido na zona sul de TeresinaMaterial apreendido na zona sul de Teresina

Ainda segundo a PM, foram apreendidos no local, 32 trouxas de maconha, um tablete também de maconha, uma balança de precisão e seis celulares sem nota fiscal. O material e os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.