Fechar
GP1

Política

"Que Deus possa iluminar ele", diz Dudu após rompimento com Ciro Nogueira

Desde o rompimento da aliança entre o governador Wellington Dias (PT) e o senador Ciro Nogueira (Progressistas), não tem se falado em outro assunto na política piauiense.

Desde o rompimento da aliança entre o governador Wellington Dias (PT) e o senador Ciro Nogueira (Progressistas), não tem se falado em outro assunto na política piauiense. Na tarde deste domingo (09), o vereador Dudu (PT) conversou com o GP1 sobre essa ruptura.

De início, o parlamentar ressaltou que compreende a decisão do presidente nacional do Progressistas de deixar a base aliada do Governo Estadual. “Temos toda solidariedade e o entendimento da posição do senador Ciro Nogueira. Não queremos aqui dizer que a parceria com Ciro Nogueira foi ruim para o PT”, colocou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

Em seguida, Dudu lembrou que, quando iniciaram as primeiras conversas entre Wellington Dias e Progressistas, muitas pessoas no PT se colocaram contra, mas a maioria do partido decidiu pela aliança.

“Quando lá atrás nós decidimos apoiar o senador Ciro Nogueira, muitos criticaram, diziam que o senador ia trair, mas nós entendemos que não e trabalhamos para unificar as forças políticas em prol do Piauí. Agora o senador Ciro Nogueira tomou a posição dele de estar fechando apoio político ao Bolsonaro, nada contra, que deus possa iluminar ele”, sentenciou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governador Wellington Dias rompe com senador Ciro Nogueira

Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa

Ciro Nogueira: "vou defender o apoio à reeleição do Bolsonaro"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.