Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Queda de árvore deixa 4 mil consumidores sem energia em Teresina

Conforme a nota de esclarecimento, a árvore responsável pela falta de luz fica situada em uma escola na Avenida Presidente Kennedy.

Grande parte da zona leste de Teresina ficou sem energia neste domingo (27). A Equatorial Energia, empresa que administra a Cepisa, emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso informando que o problema foi ocasionado devido à queda de uma árvore.

A suspensão do fornecimento aconteceu entre 17h12 e 19h30. Quase 4 mil consumidores ficaram sem energia elétrica. Conforme a nota de esclarecimento, a árvore responsável pela falta de luz fica situada em uma escola na Avenida Presidente Kennedy.

  • Foto: Divulgação/ CepisaA árvore fica localizada em uma escola na Avenida Presidente KennedyA árvore fica localizada em uma escola na Avenida Presidente Kennedy

Somente a partir de 18h50 que quase 80% consumidores voltaram a ter energia elétrica, após os trabalhos das equipes da Cepisa, em que permaneceu sem o fornecimento apenas a população que mora próxima a unidade escolar.

A empresa ressaltou, por meio da nota a “necessidade de manter em dia a poda de árvores localizadas em propriedades privadas e próximas da rede elétrica no sentido de evitar ocorrências com esta”.

Confira a nota:

Devido à queda de uma árvore sobre a rede elétrica, cerca de 4 mil consumidores ficaram sem energia entre as 17h12 e 19h30 deste domingo (27), na zona leste de Teresina.

A árvore estava plantada na parte interna de uma escola localizada na avenida Presidente Kennedy.

Equipes da Cepisa conseguiram energizar 80% das unidades consumidoras atingidas às 18h50, permanecendo sem energia apenas os consumidores próximos da área onde a árvore caiu. O serviço foi restabelecido
100% às 19h30.

A Cepisa alerta a população para a necessidade de manter em dia a poda de árvores localizadas em propriedades privadas e próximas da rede elétrica no sentido de evitar ocorrências com esta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.