Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Queda de árvore deixa consumidores sem energia em Teresina

Com essa ocorrência, cerca de 5 mil consumidores ficaram sem energia elétrica.

Uma moradora da Rua Edvaldo Reinaldo, localizada no bairro Ininga, zona leste de Teresina, ligou para o GP1, na noite deste domingo (25), reclamando da falta de energia e sobre a demora no atendimento no call center da empresa.

"Sou uma pessoa com vários problemas de saúde e dependo muito da energia. Estou há uma hora sem energia, estou tentando entrar em contato com eles, mas a ligação não dá certo. Quero saber o que aconteceu", reclamou Maria Carvalho.

A Cepisa encaminhou nota informando que a queda de árvore provocou a interrupção da energia na região.

  • Foto: Divulgação/AscomQueda da árvore causou falta de energia na zona leste Queda da árvore causou falta de energia na zona leste

Veja nota na íntegra

A queda de uma árvore sobre a rede elétrica provocou, às 18h41 deste domingo (25), a quebra de dois postes e cabos no cruzamento das ruas Dirce de Oliveira e Alaíde Marques, no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

Com essa ocorrência, cerca de 5 mil consumidores ficaram sem energia elétrica. Às 19h37, fora normalizado o fornecimento para 1.100 consumidores após isolamento do defeito. Com a realização de manobras para atendimento das cargas por outros alimentadores, o serviço foi normalizado para 95% dos clientes às 21h.

Equipes da Cepisa permanecem no local para substituir os postes e recuperar os cabos com o objetivo de normalizar 100% das cargas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.