Fechar
GP1

Francisco Macedo - Piauí

Queda de árvore provoca acidente com Scania na BR-316

Conforme a PM, o caminhão saiu da pista e tombou em uma ribanceira, a carreta com placa do Rio de Janeiro vinha de João Pessoa e seguia em direção para Belém do Pará.

A queda de uma árvore, após um incêndio, provocou um acidente na BR-316 no início da manhã desta sexta-feira (28), próximo ao município de Francisco Macedo. O motorista de um caminhão Scania teve apenas ferimentos leves.

  • Foto: Divulgação/PMApesar do acidente o motorista saiu ileso Apesar do acidente o motorista saiu ileso

De acordo com iinformações do cabo Gildemar, comandante da Polícia Militar de Francisco Macedo, após um incêndio, uma árvore caiu obstruindo uma pista da rodovia. “Populares tentavam queimar um enxame de abelha, eles colocaram fogo no local, mas a árvore caiu interditando uma via da BR”, contou.

Ainda segundo o oficial, o caminhoneiro tentou desviar da árvore e quase colide em um carro de passeio. “Quando o condutor do caminhão desviou do obstáculo, vinha um veículo na pista, então ele teve que tirar a Scania para não provocar um acidente maior”, explicou o comandante.

Conforme a PM, o caminhão saiu da pista e caiu em uma ribanceira, a carreta com placa do Rio de Janeiro vinha de João Pessoa e seguia para Belém do Pará. A carga transportada era isopor. A árvore foi retirada do meio da rodovia e o transito voltou a normalidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.