Fechar
GP1

Veranópolis - Rio Grande do Sul

Queda de elevador deixa quatro pessoas mortas em Santos

Equipamento despencou do nono andar de edifício residencial. Peritos foram ao local investigar as causas do acidente. Prédio é da Marinha e vítimas são a esposa e três parentes de um militar.

A queda de um elevador deixou quatro pessoas mortas na noite desta segunda-feira, 30, em Santos, no litoral sul de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o equipamento de serviço despencou do nono andar. A Marinha informou que o edifício é uma unidade habitacional destinada a militares da Capitania dos Portos de São Paulo que trabalham na cidade e as vítimas seriam a mulher e mais três parentes de um militar.

O acidente aconteceu por volta de 20h em um edifício residencial, de nome Tiffany, que tem nove andares e fica na Rua Guararapes, próximo ao Estádio Urbano Caldeira, casa do Santos Futebol Clube.

  • Foto: Google MapsQueda de elevador deixa quatro pessoas mortas em SantosQueda de elevador deixa quatro pessoas mortas em Santos

Os nomes das vítimas não foram divulgados e ainda não está confirmado se eram moradores ou visitantes. Peritos da Polícia Civil estão no prédio, além de equipes dos bombeiros, da Polícia Militar, da Defesa Civil do Santos e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A região foi interditada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

“O Capitão dos Portos de São Paulo e a Tripulação da Capitania transmitem as condolências aos familiares e amigos pela inestimável perda. A Marinha está dando todo o suporte possível às famílias. O respectivo inquérito policial-militar será aberto para apurar o ocorrido”, complementou a Marinha em nota à imprensa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.