Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Queda de fio causa acidente e deixa uma pessoa ferida em Teresina

A Eletrobras divulgou uma nota informando que o problema com a fiação aconteceu após uma placa de publicidade comercial cair sobre a rede de energia elétrica.

A queda de um fio de alta tensão provocou um acidente na noite de terça-feira (16), por volta das 19h30, na Avenida Barão de Gurgueia, na zona sul da cidade de Teresina.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran) uma mulher estava andando na calçada, quando um fio de alta tensão caiu, o que fez descer para Avenida Barão de Gurgueia. Só que no momento estava passando um veículo, que acabou atropelando a mulher. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital particular. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

A Eletrobras divulgou uma nota informando que o problema com a fiação aconteceu após uma placa de publicidade comercial cair sobre a rede de energia elétrica no cruzamento das Avenidas Barão de Gurgueia com as Nações Unidas. “Técnicos da Distribuidora foram acionados e conseguiram normalizar o fornecimento de energia por volta das 23h10”, informou a assessoria da distribuidora.

Confira a nota na íntegra:

A Cepisa informa que na noite da última terça-feira (16), por volta das 20 horas, uma placa de publicidade comercial caiu sobre a rede de energia elétrica provocando a quebra de cabos condutores no cruzamento das Avenidas Barão de Gurgueia com Nações Unidas, zona Sul da Capital. Técnicos da Distribuidora foram acionados e conseguiram normalizar o fornecimento de energia por volta das 23h10.

De acordo com relatos de moradores da região no momento do acidente, uma pessoa que se encontrava próximo ao local se assustou e correu em direção à via, sendo colhida por um veículo que trafegava no local.

A Cepisa lamenta o ocorrido e orienta as pessoas para não se aproximarem de cabos ou fios caídos. Situações dessa natureza devem ser comunicadas imediatamente por meio número 0800 086 0800, informando o endereço com ponto de referência para que os técnicos de plantão sejam enviados ao local e adotem as medidas necessárias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.