Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Quem não deve não teme”, dispara Dudu contra argumento de Regina

Regina acredita ser precipitada a estratégia, já que com a definição o nome escolhido pode ser “massacrado”.

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), respondeu durante entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (29) a governadora em exercício Regina Sousa (PT). Regina discorda da decisão do Diretório Municipal de decidir logo o nome do pré-candidato a prefeito de Teresina em 2020.

Regina acredita ser precipitada a estratégia, já que com a definição o nome escolhido pode ser “massacrado”. Dudu, que defende o nome de Fábio Novo (PT), discordou da correligionária e disse que é “exatamente o contrário”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

“Quem não deve não teme. Acho que o Fábio Novo não teme nada que possa desabonar ele de agora em diante se ele for o nosso candidato e eu vou trabalhar para ser. Pelo contrário, Teresina é uma cidade com quase 1 milhão de habitantes e que precisa que um pré-candidato conheça e rode muito nessa cidade”, afirmou.

Além de ter que visitar diversos pontos da cidade, Dudu elencou como uma das missões do pré-candidato a condução da chapa proporcional. A escolha, para Dudu, vem no tempo certo, já que em dezembro e janeiro o legislativo está de férias.

“Você discutir com antecedência você dá tempo formatar e formular um programa de governo que vá escutar e sentir onde está o problema da sociedade e mais do que isso, apontar as soluções. E o candidato vai ter a missão de ajudar a conduzir a chapa proporcional e elaborar o programa de governo. Então o quanto antes você definir, pelo contrário, você faz é ganhar tempo”, continuou.

Críticas

“Se tiver alguma crítica, alguma questão contra, vamos ter inclusive tempo para explicar. Como eu acredito que o Fábio Novo não tem nenhuma questão que pese contra ele, que possa diminuir o tamanho da candidatura dele, vamos estar ganhando tempo. Na política tem um ditado que diz o seguinte: ‘quem tem medo de aparecer, saia da política’. Na política tem um ditado que diz: ‘quem não quer fazer o debate, quem não quer mostrar sua cara, não faça política’”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Regina Sousa é contra escolher candidato do PT para 2020 agora

Dudu colhe assinaturas em apoio à candidatura de Fábio Novo

Dudu sugere que Júnior do MP3 está trabalhando em favor de Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.