Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quem Quem comemora recuperação após passar por cirurgia na cabeça

O político passou por uma cirurgia para a retirada de um coágulo na segunda-feira (12).

Francisco das Chagas Oliveira, o “Quem Quem”, disse ao GP1 na noite desta terça-feira (13), que passou por uma cirurgia na cabeça para a retirada de um coágulo, mas que se recupera bem. A cirurgia foi realizada na segunda-feira (12), no Hospital São Marcos.

“Quinta-feira (8), eu cheguei de uma viagem que fiz ao Ceará e senti uma dormência no braço e na boca. Fui ao hospital da Primavera e lá foi constatado que minha pressão estava 17/15. Fui medicado, mas como a pressão se mantinha alta resolvi procurar um cardiologista. No sábado (10), os sintomas voltaram e mais forte, perdi os movimentos do lado esquerdo e senti a boca e o lábio dormente. Chegando ao hospital pediram uma tomografia computadorizada com urgência e foi constatado na tomografia que eu estava com um inchaço no cérebro”, disse Quem Quem.

  • Foto: Divulgação/Quem QuemQuem Quem se recupera após cirurgiaQuem Quem se recupera após cirurgia

Segundo ele, o neurologista pediu que fosse realizada uma cirurgia de urgência para a retirada de um coágulo que estava causando sangramentos na cabeça. “Fizemos a cirurgia e ocorreu tudo bem, mas devido à gravidade do caso passei dois dias na UTI com um dreno na cabeça. Graças a Deus ocorreu tudo bem. Tive alta hoje (13), ainda estou com a pressão um pouco alterada, mas já estou sendo medicado. Agora só é repouso e daqui a um mês vou voltar ao médico para fazer uma nova tomografia para saber como está, só pra um controle mesmo”, comemorou.

Ainda segundo o político, o coágulo se formou após uma queda de moto. “Na ocasião só senti uma tontura que logo passou, os médicos atribuem a esse acidente a causa desse coágulo, que se não tivesse aparecido, os sintomas poderiam ter causado um mal súbito”, ressaltou.

Quem Quem agradeceu também a todos que torceram pela sua melhora. “Deus está no comando e se eu estou vivo hoje, primeiramente agradeço a Deus, pois ele sempre cuida de mim. Agradeço pelas orações de todos os amigos internautas, e todos os nossos irmãos piauienses, em especial meus familiares”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.