Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quinze bairros de Teresina ficam sem água neste sábado

A previsão é que os serviços sejam normalizados a partir das 15h deste sábado (23). A Águas de Teresina informou que os usuários podem entrar em contato com canal de atendimento 0800 223 2000

Quinze bairros localizados nas regiões norte, sul e centro de Teresina amanheceram sem abastecimento de água neste sábado (23), em decorrência de um vazamento na rede de distribuição da Águas de Teresina.

Por conta disso, os moradores dos bairros Monte Castelo, Nossa Senhora das Graças, Tabuleta, Três Andares, Vermelha, São Pedro, Redenção, Piçarra, Ilhotas, Pio XII, Cristo Rei, Macaúba, Marquês, Centro, Cidade Nova foram atingidos e devem racionar o uso da água, até a correção do vazamento que já foi iniciada pela empresa.

A previsão é que os serviços sejam normalizados a partir das 15h deste sábado (23).

A Águas de Teresina lançou uma nota informando que está à disposição dos usuários por meio do canal de atendimento 0800 223 2000 ou 115.

Confira a nota na íntegra:

Comunicado - Centro/Sul

Águas de Teresina comunica que, neste sábado (23), equipes trabalharam para corrigir vazamentos no sistema de distribuição de água tratada na região Centro/Sul da cidade.

Devido à complexidade da manutenção, foi necessário interromper o abastecimento de forma emergencial para os seguintes bairros: Monte Castelo, Nossa Senhora das Graças, Tabuleta, Três Andares, Vermelha, São Pedro, Redenção, Piçarra, Ilhotas, Pio XII, Cristo Rei, Macaúba, Marquês, Centro, Cidade Nova.

A concessionária desdobrou todos os esforços no sentido de concluir os trabalhos tentando, na medida do possível reduzir os impactos para a população. A previsão é de que o abastecimento retome gradativamente a partir das 15h de hoje.

A Águas de Teresina está à disposição pelo 0800 223 2000 ou 115.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.