Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quinze freiras testam positivo para covid-19 em convento de Teresina

Das dezessete freiras do carmelo, apenas duas testaram negativo.

Pelo menos 15 das 17 freiras do Convento de Santa Teresa de Jesus e São João da Cruz, localizado no bairro Angelim, na zona sul de Teresina testaram positivo para covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela Arquidiocese de Teresina.

As irmãs carmelitas que estão infectadas pelo novo coronavírus estão sendo cuidadas por duas freiras que estão sem a doença e por uma equipe médica da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que as acompanha diariamente.

  • Foto: Divulgação/ Arquidiocese de TeresinaNota oficial da Arquidiocese de Teresina.Nota oficial da Arquidiocese de Teresina.

A Arquidiocese informou que está acompanhando as freiras de perto. "Estamos acompanhando de perto a condição de saúde das irmãs carmelitas que foram acometidas pela covid-19. Graças a Deus elas se recuperam dentro do esperado e estão sendo assistidas em todas as necessidades como alimentação e acompanhamento médico."

Ainda segundo a Arquidiocese, três freiras foram hospitalizadas, mas duas já voltaram ao convento. A Arquidiocese pede a oração de todos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.