Fechar
GP1

Política

R. Silva nega convite do PSL e afirma que não pretende sair do PP

Sobre um convite do PSL, o vereador explicou que não recebeu qualquer convite e que no momento trabalha na formação da chapa para vereadores.

O vereador R. Silva (PP) afirmou nessa quarta-feira (28) na Câmara Municipal de Teresina que não tem interesse de sair do Progressistas e negou que tenha recebido convite para se filiar ao PSL.

Sobre um convite do PSL, o vereador explicou que não recebeu qualquer convite e que no momento trabalha na formação da chapa para vereadores. “Até o momento não recebi nenhum convite do partido, até porque estamos articulando uma chapa bastante competitiva no Progressistas”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador R. SilvaVereador R. Silva

O parlamentar explicou que mesmo que recebesse o convite, não possui interesse de mudar de legenda. “Eu não analisarei, até porque estamos trabalhando com o presidente nacional e estadual do Progressistas e vai ter uma mudança de diretório de Teresina, onde o vereador Aluísio Sampaio vai assumir. Dentro desse debate estamos trabalhando para crescer o partido, para eleger uma bancada maior no ano que vem”, explicou.

Recentemente R. Silva afirmou que havia uma preocupação de alguns pré-candidatos a vereador do Progressistas com a possível filiação da vereadora Graça Amorim, do vereador Ítalo Barros e de outros nomes que podem se juntar ao partido. Isso porque os pré-candidatos temem perder espaço com as novas filiações.

Questionado se a sua preocupação causou qualquer tipo de desconforto na legenda, o parlamentar disse que “todo o partido tem debate, uma análise, e não houve nenhum tipo de acirramento dos ânimos com o partido e nem com as pessoas que estão querendo ir para lá”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde minimiza críticas de R. Silva a Wellington Dias

Vereador R. Silva diz que novas filiações preocupam membros do PP

Vereador R. Silva diz que está ansioso para rompimento entre PP e PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.