Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Radialista é morto a pauladas dentro de casa em Valença do Piauí

O radialista foi encontrado pela mãe com o rosto desfigurado devido as graves agressões que sofreu.

O radialista Francisco Adão da Silva, conhecido como Adão Sá, faleceu nesse sábado (01) após ser agredido a pauladas em sua residência no bairro Campreste, do município de Valença do Piauí. O radialista ainda teve sua motocicleta roubada.

Segundo informações do sargento Ranier, da Polícia Militar de Valença do Piauí, o principal suspeito de ter praticado o crime é um homem que estava em uma festa com Adão nessa sexta-feira (31). “A mãe tinha saído de casa cedo e quando ela chegou o encontrou dentro do quarto com o rosto desfigurado”, disse o sargento.

  • Foto: Reprodução/ FacebookRadialista Adão SáRadialista Adão Sá

No quarto de Adão foi encontrado um pedaço de madeira que estava ensanguentado. Além disso, a motocicleta do radialista não se encontrava mais na casa. “As equipes da Polícia Civil e Força Tática já estão em diligências, já temos algumas informações bem adiantadas a respeito do suspeito e se não ocorrer nenhum imprevisto, nas próximas horas deve ser preso”, disse o sargento Rainer.

A mãe de Adão entrou em estado de choque após encontrar o filho e precisou ser hospitalizada no Hospital Regional Eustáquio Portela, em Valença. Uma ambulância do SAMU socorreu Adão e o levou para o hospital regional. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos ele foi conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas veio a óbito durante o trajeto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.