Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Radialista sofre tentativa de homicídio no município de Cabeceiras

O radialista contou ao GP1, que foi agredido por um homem quando fechava a Rádio Nova Cidade FM, no Centro da cidade. O suspeito foi identificado como Fábio Silva.

Um radialista identificado como Ananias Araújo, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (22) no município de Cabeceiras, localizado a cerca de 100 quilômetros da capital Teresina.

O radialista contou ao GP1, que foi agredido por um homem quando fechava a Rádio Nova Cidade FM, no Centro da cidade. O suspeito foi identificado como Fábio Silva. “Foi uma tentativa de homicídio, uma emboscada, quando eu fui fechar a rádio, por volta das 20h30, apareceu um cidadão com nome de Fábio Silva com uma arma de fogo. Disparou um tiro primeiramente, me humilhou me fez sentar na frente da rádio, me disse um monte de coisas, disparou mais outro tiro e depois começou a me agredir. Efetuou uma pancada com um pedaço de madeira no meu rosto e depois começou a quebrar meu transporte, que é minha moto. Foi quando ele quebrou minha moto todinha e me acertou. Sai correndo para que ele não me acertasse mais. Então ele pegou a moto dele e saiu atrás de mim, disparando em minha direção”, contou.

  • Foto: DivulgaçãoMoto da vítima depredada pelo acusado Moto da vítima depredada pelo acusado

Segundo Ananias, Fábio o teria agredido em retaliação a uma situação que aconteceu há dois meses, quando o acusado perdeu a carteira. Uma mulher teria encontrado essa carteira e levado até a rádio, para que o anúncio pudesse chegar ao dono dos documentos. “Ele falou de uma questão antiga, de uma utilidade pública que a gente faz, ele perdeu a carteira e uma mulher encontrou. Ele queria por força que a gente desse conta desse dinheiro que estava nessa carteira. A gente não pode dar conta de uma coisa achada na rua”, informou.

O radialista relatou que está tentando fazer o Boletim de Ocorrência na polícia e também o exame de corpo de delito. A polícia segue em diligência para realizar a captura de Fábio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.