Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Radialistas serão homenageados em sessão na Câmara de Teresina

Jeová deu destaque a importância da categoria e lembrou que o pai, Valter Alencar, foi pioneiro na comunicação teresinense.

A Câmara Municipal de Teresina vai realizar nesta quinta-feira (21), por proposição dos vereadores Cida Santiago (PHS) e Jeová Alencar (PSDB), uma sessão solene em homenagem aos radialistas da Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da Câmara, Jeová AlencarPresidente da Câmara, Jeová Alencar

A solenidade iniciará às 19h, no plenário da Casa Legislativa e promete ser bastante prestigiada. Jeová deu destaque a importância da categoria e lembrou que o pai, Valter Alencar, foi pioneiro na comunicação teresinense.

“Eu destaco a importância desses profissionais, através do trabalho realizado pelo meu pai Valter Alencar, que teve a ousadia de inaugurar a Rádio Clube Teresina AM. Tem uma história de trabalho e pioneirismo na comunicação da capital. Portanto, temos que render homenagem àqueles que fazem do rádio um veículo de comunicação que atinge grande parte da população", ressaltou Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.