Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rampa de transporte eficiente de Teresina cai e cadeirante quebra cotovelo

“Eu peguei o transporte eficiente em minha residência e me dirigi até o Centro da capital, na Praça Rio Branco, e quando eu fui descer, a rampa simplesmente despencou comigo”, contou Wilson G

O presidente da Associação de Cadeirantes de Teresina, Wilson Gomes, divulgou nessa segunda-feira (10), um vídeo relatando um acidente sofrido por ele, na tarde desta segunda-feira (10), na Praça Rio Branco em um transporte eficiente da Prefeitura de Teresina.

Segundo ele, o acidente aconteceu por volta das 16h. “Eu peguei o transporte eficiente em minha residência e me dirigi até o Centro da capital, na Praça Rio Branco, e quando eu fui descer, a rampa simplesmente despencou comigo. Bati minha cabeça, testa, enfim, meu rosto no chão e também cheguei a quebrar o cotovelo, ele partiu ao meio, foi preciso fazer uma cirurgia, e também o meu dedão do lado esquerdo quebrou”, relatou o cadeirante.

Wilson afirmou que estava indo produzir uma matéria para falar sobre as atuais condições do transporte eficiente. “Estava indo para a Praça Rio Branco para fazer uma matéria para informar sobre as condições pelas quais estavam passando o transporte eficiente, infelizmente, tive que sofrer esse acidente para provar mais uma vez o quanto está perigoso, o quanto não dá mais. Semana passada foram quatro carros que quebraram”, criticou.

Outro lado

Procurada, a assessoria de comunicação da Strans informou por meio de nota que vai apurar o caso.

Confira a nota na íntegra:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) tomou conhecimento do ocorrido com o presidente da Associação de Cadeirantes de Tereisna (Ascamte), Wilson Gomes, ao ser transportado pelo Transporte Eficiente somente na manhã desta terça (11), por isso a Strans vai apurar as causas do ocorrido e tomar as medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.