Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Raposa é resgatada em Teresina após denúncia de leitora do GP1

O animal foi recolhido após uma leitora informar ao GP1 sobre a situação do animal.

Uma raposa foi recolhida pela Polícia Ambiental nesta quinta-feira (04) na cidade de Teresina após uma denúncia que o GP1 recebeu que o animal estava próximo à estação do metrô do Parque Itararé, na zona sudeste da capital, bastante debilitado e sendo maltratado por algumas pessoas.

O animal foi recolhido após uma leitora informar ao GP1 sobre a situação do animal. “Essa raposa está na Estação do Metrô do Parque Itararé. Magrinha, magrinha, e o pessoal batendo nela. Ela entra no mato e não tem comida. Está uma tristeza. Uma amiga minha viu ela lá”, informou a leitora, que não quis se identificar.

  • Foto: Divulgação/WhatsappRaposa resgatadaRaposa resgatada

A Polícia Ambiental foi informada pelo GP1 sobre a situação do animal e fez o resgate. A raposa estava machucada e foi encaminhada para cuidados veterinários.

“A raposa foi recolhida e encaminhada ao setor de triagem e veterinário do zoobotânico, pois se encontrava muito estressada e machucada. Foi levada para cuidados médicos veterinários”, informou a Polícia Ambiental.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.