Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Raquel Vilar descarta ser vice na chapa de Fábio Abreu

"Gosto de colaborar e participar. Agradeço meu nome ter sido citado em pesquisa, mas não passará disso”, sentenciou Raquel.

A assessoria de imprensa da administradora de empresas, Raquel Vilar, enviou nota ao GP1, nesta terça-feira (28), descartando a possibilidade de vir a compor o cargo de vice na chapa que será liderada pelo pré-candidato à Prefeitura de Teresina, secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu (PL). Foi esclarecido que Raquel não tem pretensões políticas, não é filiada a partido e que continuará atuando em entidades e movimentos empresariais, como o Sindicato dos Hospitais, de onde é vice-presidente.

De acordo com a nota, a administradora também atua no Movimento Empreender com o “propósito de colaborar com o desenvolvimento dos setores econômicos do Estado”.

“Sempre fui engajada em iniciativas de classe em nome de objetivos maiores para o setor da Saúde e para o crescimento da economia da nossa região. Quero continuar apoiando e contribuindo com ideias, ações e projetos para o crescimento local. Gosto de colaborar e participar. Agradeço meu nome ter sido citado em pesquisa, mas não passará disso”, sentenciou Raquel.

  • Foto: Alef Leão/GP1Fábio Abreu Fábio Abreu

Fábio Abreu

Ao GP1 nessa segunda-feira (27), Fábio Abreu explicou que o PL nacional encomendou pesquisa com o nome de Raquel Vilar para o cargo de vice e que ela foi bem avaliada, conforme dados da sondagem.

“Foi feita uma pesquisa qualitativa encomendada pelo PL nacional, e ela [Raquel Vilar] foi bem avaliada. Não falei com ela sobre esse assunto, até mesmo porque seria pelo PTB, e ainda não fechei nada com JVC e não sei se ela é filiada ao partido”, explicou Fábio Abreu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Raquel Villar é cotada para ser vice de Fábio Abreu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.