Teresina - PI

Reali Vacation Homes é realizado em restaurante na zona leste de Teresina

O evento aconteceu, na noite desta terça-feira (11), no restaurante Grand Cru, localizado na zona leste de Teresina.

Wanessa Gommes
Teresina
Davi Fernandes
Teresina
11/06/2019 20h56 - atualizado 21h01

Reali Vacation Homes é realizado em Teresina

Aconteceu, na noite desta terça-feira (11), o Reali Vacation Homes, no restaurante Grand Cru, localizado na zona leste de Teresina. O evento foi realizado pelas empresas Evidência Móveis e a Reali Imobiliária.

Samuel Max, da Evidência Móveis, explicou como funciona o Reali Vacation Homes. “São casas fora do Brasil, e são casas de férias, na região da Flórida, voltadas para Orlando e Miami com rentabilidade, ou seja, você vai ter um patrimônio lá fora que vai estar rendendo dinheiro para você”.

“A gente tem sede na Flórida e aqui no Brasil, estamos desmistificando um pouco desse mercado trazendo para o Piauí, para Teresina e é itinerante, tem viajado o Brasil todo”, afirmou.

Ladislau Nogueira, da Reali Imobiliária, afirmou que o que está sendo oferecido é uma opção de investimentos nos EUA para brasileiros. “A Reali, com sede em Fortaleza, resolveu abrir operação lá nos EUA, especificamente em Orlando e Miami. Fizemos nosso evento em Fortaleza, deu muito certo e nós decidimos expandir para outras capitais, e uma das escolhidas foi Teresina”, declarou.

“É uma operação de investimento nos EUA, financiada, onde você tem a opção de adquirir a propriedade como destino de férias e locar quando não estiver usando. A família brasileira adquiri esse patrimônio, dolariza seu patrimônio, tem opção de lazer de férias e quando não estiver usando ele faz a locação e tem a rentabilidade em dólar, esse é o objetivo”, explanou.

Ladislau contou ainda que a empresa também orienta o cliente que deseja morar nos EUA, além de oferecer outros serviços. “Nós também temos essa opção de residência lá, tanto em Orlando quanto em Miami. O cliente que quer obter visto nos EUA para o filho estudar ou expandir seu negócio internacionalmente, a Reali dá todo esse suporte, toda essa consultoria também”, finalizou.